Conheça as telas e cortinas magnéticas Block Insetos

O exclusivo sistema de fitas magnéticas das telas e cortinas Block Insetos possibilita que esta seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, proporcionando vedação integral. De fácil instalação, basta ter uma fita métrica, lápis e tesoura para adaptá-la ao tamanho perfeito da janela. Já a cortina magnética – que tem como função vedar portas –, é ideal para manter o ambiente residencial protegido de insetos. “Além do sistema de encaixe magnético, o diferencial destes produtos está na possibilidade do próprio cliente cortar e ajustar tela e cortina no tamanho perfeito de sua janela ou porta”, ressalta o gerente executivo da MM, Gerson Mattiuzzo Junior.

Com forte presença no mercado nacional, por fabricar produtos diferenciados como tecidos metálicos, discos de tela para extrusoras, chapas perfuradas, concertina, arames, entre outros, a MM também chega a outros países por intermédio de empresas brasileiras exportadoras que atuam no exterior.

HISTÓRIA Fundada em 1976 por Gerson Mattiuzzo, a Telas MM nasceu em um pequeno salão alugado e dois anos mais tarde ganhou sua primeira loja, no bairro de Santo Amaro (São Paulo), além de uma segunda fábrica. Nove anos depois a fábrica foi transferida para um galpão de 2,7 mil m², localizado na cidade de Itaquaquecetuba (SP) e em 1994 instalou-se em uma área de 8.427m² – onde funciona até hoje – próxima das Rodovias Ayrton Senna e Via Dutra. Com a morte de seu idealizador, em 1999, e com a missão de dar continuidade a seu legado, quem assumiu a direção da empresa foi sua esposa Mariza. Desde então foram feitos investimentos para ampliação nas instalações – hoje com uma área construída de 4,9 mil m²-, abertura de uma filial em Itajaí (SC), aquisição de novos caminhões para distribuição, compra e construção de novos equipamentos, e um portfólio composto por centenas de produtos.

SERVIÇO
FEICON BATIMAT
Data 09 a 12/04
Horário 10h às 20h
Local São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes KM 1,5 – São Paulo (SP)
Localização estande B090

 

Site telasmm.com.br l Facebook telasmm

Ideal para qualquer ambiente, a tela pode ser adaptada a qualquer tipo de janela
CRÉDITO FOTO: DIVULGAÇÃO
A Cortina é uma excelente solução para proteger os pequenos das picadas de insetos
CRÉDITO FOTO DIVULGAÇÃO
Ideal para qualquer ambiente, a tela pode ser adaptada a qualquer tipo de janela
CRÉDITO FOTO: DIVULGAÇÃO

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp