Envidraçamento de sacadas com abertura total automatizada

Envidraçamento de sacadas com abertura total automatizada
Kits não serão comercializados para instalação na Grande São Paulo

Landy Kits lança automatização completa do sistema de abertura total de sacadas, também denominado “cortina de vidros”.

A fabricante de kits paulista Landy Kits acaba de lançar uma possibilidade inovadora para a instalação de cortinas de vidro em sacadas. Trata-se da abertura automática do sistema, que já vem se propagando nos últimos anos no País.

Tecnologia brasileira desenvolvida pela HS Envidraçamento não tem similar em qualquer outro país do mundo. Exatamente por isso as empresas parceiras estão patenteando o sistema tanto no Brasil quando no exterior.

Facilidade na abertura e limpeza

O produto atende a diversas necessidades, pois no sistema de cortina de vidro tradicional, como as folhas de vidro são movimentadas manualmente uma a uma, perde-se um bom tempo para abri-lo.

Costuma acontecer também de pessoas que não tenham familiaridade com o produto costumarem forçar as folhas de vidro, ocasionando problemas.

Com o envidraçamento automático essas dificuldades são sanadas. Como a abertura da cortina de vidro é feita pelo controle remoto, as folhas sempre vão abrir da maneira correta e de forma muito mais rápida que o fechamento de varanda tradicional. A este fato se acrescenta que o envidraçamento automático torna cortinas de vidro quase imunes às impressões provocadas pela gordura dos dedos.

O produto promove grande acessibilidade, uma vez que pode ser manuseado por qualquer um, independente da força. Os vidros são fechados de forma combinada e recolhidos para as laterais, assim como ocorre nos acionamentos manuais; porém, com apenas um toque no interruptor fixo ou controle remoto.

Opcionais possíveis

Por ser automático, o HautomaticS permite uma série de opcionais. São eles:

  • Sensor de vento – quando o sensor detecta que o vento está muito forte, ele automaticamente fecha a varanda para a sua segurança e tranquilidade;
  • Sensor de temperatura – se o sensor detectar calor excessivo no ambiente, pode abrir automaticamente os vidros e, assim, manter a temperatura agradável;
  • Sensor de presença – durante o fechamento da varanda, se alguma presença for detectada pelo sensor ele automaticamente para o fechamento; mantendo, assim, a integridade física de adultos e crianças;
  • No Break – em caso de falta de energia, o No Break guarda carga suficiente para abrir ou fechar a varanda;
  • Automação – tecnologia via controle manual, controle remoto ou automação e controle via tablet ou smartphone.

HautomaticS

O produto exclusivo e revolucionário traz comodidade, conforto e requinte para um seleto grupo de pessoas que apreciam tecnologia e luxo.

Ele foi desenvolvido pela Landy Kits em parceria com a HS Envidraçamento. Por este motivo, a HS será a única parceira credenciada para comercializar e instalar o produto na região da Grande São Paulo.

Envidraçamento de sacadas com abertura total automatizada

Com exclusividade, a Revista Tecnologia & Vidro entrevistou o diretor da Landy Kits, Paulo Hirayama Franceschelli. Acompanhe:


Revista Tecnologia & Vidro (T&V)
– O produto irá se chamar HautomaticS?
Paulo – Sim, O nome da solução ficou definida como HautomaticS e a marca já foi registrada no INPI.

T&V – A instalação desse produto será aberta a todas as vidraçarias que quiserem adquirir o kit e fazer curso para sua instalação, ou será restrita à HS Envidraçamentos?
Paulo – A HS Envidraçamentos é a parceira no projeto com a Landy Kits. Inicialmente a HS terá exclusividade para a Grande São Paulo. Para o litoral paulista, interior paulista e demais regiões da América Latina a Landy Kits vai disponibilizar os kits para empresas que tenham interesse, oferecendo o devido treinamento para os que efetuarem compras.

T&V – A Landy Kits irá oferecer esse curso?
Paulo – Sim. A Landy Kits irá disponibilizar o devido treinamento de medição, projeto, produção e instalação da solução HautomaticS.

T&V – A automatização da abertura pode ser feita em instalações da Landy Kits antigas, com uma reforma e substituição de itens? Ou não existe esta possibilidade?
Paulo – As diferentes soluções de envidraçamento de ambientes que a Landy Kits já disponibiliza para o mercado não são compatíveis com o HautomaticS. Nos casos de consumidores que tenham interesse em substituir o envidraçamento existente, não será possível reaproveitamento. Estes devem ser retirados e sucateados para que seja instalada uma solução nova e atualizada.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Precisa de ajuda?