Lojas modelos

alumfer alumitem

Alumitem e Alumfer destacam-se pela forma organizada de apresentarem produtos para vidraceiros e serralheiros.

Imagine os principais produtos tradicionais do ramo do vidro reunidos em um único local de forma extremamente organizada! Um local no qual é possível manusear todas as peças do mercado e comparar diferentes marcas pela visão e pelo tato. Difícil imaginar? Porém, esse local existe. E tem surpreendido positivamente todos os que o visitam.

Já operando e prestes a ser reinaugurada oficialmente após dois anos de planejamento, investimento e obras, a Alumitem, localizada no bairro Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, reflete o ótimo senso de organização de seu proprietário, Elvis Macedo. Ele conta que planejou bastante cada detalhe e visitou muitas lojas tidas como modelos para criar seus mostruários. “Além de visitar lojas direcionadas a vidraceiros e serralheiros visitei também lojas para marceneiros e recolhi várias ideias, sendo que algumas eu aprimorei ou adaptei”, conta.

No showroom destacam-se as colunas rodeadas por peças pequenas de vidros com ferragens para temperados nela afixados. Cada coluna do local corresponde a um fabricante, sendo que alguns ocupam duas colunas por possuírem duas linhas de produtos.

E para quem pensa que a organização está somente no showroom da loja, vale a dica de pedir para visitar os bastidores também. Ali tudo tem o seu lugar certo. São mais de cinco mil itens divididos por produto e marcas. Um show à parte é o setor de alumínio em barras de seis metros. Eles são estocados verticalmente. São 325 modelos diferentes de perfis disponíveis em diversas cores.

A Alumitem existe há 12 anos em São Paulo. É empresa irmã da Alumfer, em funcionamento desde Abril de 2014, sediada na cidade de Natal (RN). Esta última também preza pela organização. Tal diferencial vem conquistando a preferência de muitos vidraceiros e serralheiros da região.

Para mais informações visite os sites:
www.alumitem.com.br e www.alumfer.com.br .

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Precisa de ajuda?