Casa Cor São Paulo em setembro, ao lado do Allianz Parque

Casa Cor São Paulo em setembro, ao lado do Allianz Parque

Casa Cor São Paulo em setembro, ao lado do Allianz Parque

A CASA COR São Paulo, já está em fase de montagem e começa a dar vida a sua nova morada em 2021, o Parque Mirante, o mais novo espaço de eventos multiuso da América Latina. Localizado ao lado do Allianz Parque (estádio do Palmeiras). O evento acontecerá de setembro a novembro e, como tradicionalmente faz, irá mostrar a utilização dos vidros de forma original em diversos espaços.

Uma das grandes novidades da 34ª edição, está no retorno do formato itinerante da mostra, que traz, em seu superelenco, nomes consagrados e jovens talentos da arquitetura e do design,

A mostra terá este ano 60 ambientes, espalhados em 9.000m2 de área de visitação – entre casas, lofts e apartamentos, usando o tema a Casa Original, que promove uma série de reflexões, sobretudo pelo evidente desejo de retorno às origens, de buscar na ancestralidade e na simplicidade o necessário equilíbrio entre o passado e o futuro.

A inspiração para o conceito surgiu antes mesmo da pandemia que trancou em casa a população mundial e impôs novas reflexões sobre o morar contemporâneo. Logicamente o Novo Normal em moradias e utilização de soluções com vidros serão apresentadas.

O local de exibição estará preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos nesse período de pandemia, seja durante a obra, a montagem, a visitação e a desmontagem do evento. Além disso, a mostra oferece ainda a visitação digital, uma experiência completa e imersiva no universo de CASACOR, que poderá ser acessado no site oficial.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2021 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 14 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Precisa de ajuda?