Reformas de casas para as festas de final de ano devem se intensificar a partir de novembro

Reformas de casas para as festas de final de ano devem se intensificar a partir de novembro

Final de ano pós-pandemia deve retomar reuniões com parentes e amigos de pois de longo período. E quantidade de reformas deve se intensificar.

A poucos meses do fim do ano, é chegada a tão sonhada reforma da casa. Além do 13º salário, que contribui positivamente para a ação, este é o momento em que muitas pessoas preparam o lar para as festividades de fim de ano. E, como as festas deste final de ano acontecerão em clima de reencontro, após longo período de isolamento, espera-se um incremento das contratações para as vidraçarias neste período em que acontecem as reformas de preparação.

E, para reformar com vidros sem dor de cabeça, o ideal é planejar. Portanto, seguem três dicas para as empresas que esperam obter o melhor desempenho possível nesta época aquecida

Antecipe-se aos pedidos e organize as etapas

Para realizar a obra sem transtornos, uma boa alternativa é reformar por etapas, ou seja, começando antes e evitando os atropelos da reta final, ou seja, os dias que antecedem o Dia de Natal e a passagem de Ano Novo.

Para que isso aconteça é preciso partir para a ação agora. Sugira aos seus clientes cadastrados os serviços básicos de uma reforma, lembrando-os de que o final do ano está chegando. E que é preciso preparar a casa para as festas. Parece uma ação óbvia, mas que gera ótimo resultado.

Reformas rápidas e limpas

O vidro oferece inúmeras opções para pequenas mudanças que oferecem grandes resultados, tais como: renovar a cor de paredes e móveis com revestimentos com espelhos ou vidros serigrafados, divisórias de vidros, fechamentos de sacadas, coberturas de vidros e outras. E o principal argumento de convencimento para tais reformas é a de que ela é feita de forma limpa, rápida e, geralmente, em menos de uma semana de trabalho.

Garanta seu orçamento, tempo e mão de obra

Outra dica fundamental é listar os materiais e gastos previstos, antecipando o que puder junto aos fornecedores e evitando as faltas de materiais que ocorrem em períodos de grande demanda.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Precisa de ajuda?