Estação Alto do Ipiranga
A estrutura metálica é totalmente revestida por painéis V.E.S. em vidro laminado de 10 mm na cor verde refletivo.
Os vidros permitem a entrada da iluminação natural que aumenta o conforto no subterrâneo e evita a sensação de clausura.
Tecnicamente o sistema ofereceu beleza, modernidade e facilidade de aplicação pois um caixilho metálico convencional seria inviável.Todas as peças são trapezoidais e têm 140 medidas diferentes.
Foi aplicado aos vidros polímero hidro-repelente que sela a porosidade microscópica da superfície evitando a oxidação e envelhecimento, facilitando e aumentando consideravelmente o período entre limpezas das fachadas inclinadas.
Estação Imigrantes
Nesta estação, a cobertura de vidros que permitem a iluminação natural com 150 metros de comprimento por 3,10 metros de largura cobre toda a área de embarque e desembarque.
Os vidros de fechamento, temperados laminados serigrafados de 12 mm, foram encapsulados e instalados sobre vigas de vidro que também são encapsuladas na sua borda superior e contam com uma ligação estrutural elástica em silicones especiais.
Vila Pan-americana
O espaço foi alojamento de atletas profissionais nas olimpíadas Pan-amaericanas e Parapan-americanas de 2007, no Rio de Janeiro. Hoje é condomínio residencial. O complexo custou cerca de 200 milhões de reais aos cofres públicos. Os 17 prédios da ex-Vila possuem cúpulas de vidro em suas coberturas. A obra tem projeto assinado por Ruy Othake.