Mudança faz parte da estratégia comercial da empresa para reforçar as características estéticas do produto
A Guardian Glass anuncia uma atualização em sua linha de produtos, com a mudança de nome do vidro de controle solar LB52 para Light Gray 52. A mudança é reflexo da estratégia comercial da empresa e reforça as características estéticas do produto.
“A alteração tem o objetivo de alinhar a nomenclatura ao visual estético mais acinzentado do vidro, que reúne características e índices muito valorizados pelos arquitetos para uso em projetos comerciais e residenciais”, afirma Arthur Lacerda, gerente de Marketing da Guardian Glass no Brasil.
O produto permite uma transmissão de aproximadamente 55% de luz natural na composição laminada. Além disso, também possui reflexão interna de 10%, oferecendo equilíbrio entre privacidade e luminosidade. O vidro adiciona um toque de modernidade discreta, ideal para a projetos e aplicações que buscam vidros claros e neutros aliados ao conforto térmico.
Amplamente utilizado em empreendimentos no Brasil, o Light Gray 52 pode ser encontrado em edifício icônicos como o Copenhagen, localizado em Balneário Camboriú (SC) e considerado um dos mais bonitos da região.
Outros exemplos incluem o edifício Roc Batel, em Curitiba (PR), cuja fachada mistura vidros com painéis metálicos, conferindo um estilo contemporâneo ao projeto, e o Condomínio Edifício Residencial Hundred, em Porto Alegre (RS). Neste último, o Light Gray 52 proporciona à fachada mais elegância e modernidade.
Sobre a Guardian
Em suas 24 linhas de vidro float em todo o mundo (duas no Brasil), a Guardian Glass produz vidros de alto desempenho para uso em aplicações de arquitetura externas (comerciais e residenciais) e interiores, bem como transporte e produtos técnicos.