Menos alumínio e mais vidro

Nova linha de esquadrias prioriza a transparência

A nova linha de esquadrias desenvolvida pela Tecnofeal possui apenas 10% de alumínio, buscando atender

imagem

as solicitações de arquitetos que procuram por caixilhos com grandes dimensões de vidros e perfis de alumínio pouco visíveis. Assim, a Feal Slim Glass foi projetada principalmente para promover a integração dos ambientes em que serão utilizadas.

Enquanto nas outras linhas Feal são os perfis de alumínio que estruturam as folhas, a sustentação de Slim Glass é obtida através do vidro, que pode ser laminado ou temperado incolor, e variar a espessura entre 8 a 16 mm.

As esquadrias têm largura máxima de 2.400 mm e altura máxima de 4.000 mm, e possuem um espaçamento de aproximadamente 12 mm, em todo o perímetro do caixilho, o que proporciona a sensação de as folhas de vidros estarem flutuando dentro do vão.

A Feal Slim Glass passou a ser comercializada em 2013, já com o vidro, sendo vendida sob medida a partir do projeto de arquitetura. O novo produto está disponível nas tipologias fixas, de correr (portas e janelas) e maxim-ar (janelas), possui trilhos embutidos e um sistema próprio de captação de água e proteção contra resíduos.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Precisa de ajuda?