Vidraceiros e fabricantes de esquadrias que se cadastrarem no programa Guardian Plus terão acesso a série de benefícios, tais como treinamentos, materiais de comunicação e ações de incentivo para aumentar as vendas.
A Guardian Glass lançou recentemente seu novo programa de relacionamento, direcionado a vidraceiros e fabricantes de esquadrias: o Guardian Plus. O objetivo dessa iniciativa é estreitar a relação da marca com profissionais da cadeia vidreira e de fachadas, capacitando-os a obterem maior valor para seus negócios. “Criamos um programa que oferece muitos benefícios para nos conectarmos ainda mais aos vidraceiros e fabricantes de esquadrias, que são elos muito importantes em nosso segmento, contribuindo com a geração de demanda para os nossos clientes”, conta Viviane Sequetin, gerente de Marketing South America da Guardian Glass.
Ela acrescenta que o Guardian Plus faz parte da estratégia da companhia para promover conteúdos relevantes e informações técnicas sobre os benefícios de vidros e espelhos na arquitetura, e, assim, contribuir com o desenvolvimento do setor.
O programa de relacionamento conta com uma série de benefícios como associar-se à marca Guardian – Top of Mind em espelhos -, receber materiais de comunicação para suporte nas vendas como mostruários e displays, ter prioridade nos lançamentos de novos produtos e novidades da marca, além de participar de treinamentos, eventos para arquitetos e ações cooperadas para geração de demanda. Também está contemplado no Guardian Plus um Programa de Pontos, com premiações de acordo com o volume de compras.
A Guardian oferecerá certificado, treinamento, material promocional, amostras, eventos, capacitação, programa de pontos, etc, mas toda a venda continuará sendo feita pelo distribuidor e pelo processador e não pela Guardian.
Para humanizar os materiais de comunicação do Guardian Plus, a empresa contratou a atriz Ellen Rocche que também estrela sua campanha publicitária. Ellen, que é um ícone de elegância, beleza e carisma, endossa os atributos dos vidros e espelhos da Guardian Glass. Nas peças de comunicação, a atriz aparece em situações cotidianas que demonstram como o produto está inserido no dia a dia das pessoas, proporcionando mais qualidade de vida, conforto e bem-estar.
Para se cadastrar e conhecer mais sobre o Guardian Plus, os interessados devem acessar o Instagram @guardianbrasil, clicar no link da bio e selecionar a opção Guardian Plus para fazer a sua inscrição, que passará por análise e aprovação da Guardian Glass.